"Filha da ciência e mãe da caridade! Fossem as sociedades civis como tu, ó, santa Maçonaria, e os povos viveriam eternamente numa idade de ouro. Satanás não teria mais o que fazer na terra, e Deus teria em cada homem um eleito."
(Cônego Januário da Cunha Barbosa)
'

17 de setembro de 2019

 
    É com grande prazer que estamos anunciando que no dia 5/11/19, às 20h, o Psicólogo Junguiano Alexandre Watt, Especialista em Psicologia Junguiana e Cuidados Integrativos, que já atuou como professor em diversas Universidades, e é membro da A:.R:.L:.S:. Estrela do Brasil, nº 3214, apresentará o webinário "Empatia e Autocuidado: a importância de se colocar em primeiro lugar".

     O objetivo deste webinário é compartilhar conhecimento envolvendo um assunto atual: a empatia e o autocuidado, além de também fazer um trabalho beneficente arrecadando fundos para a "Fraternidade Feminina Paulista Estrela do Brasil" (Frafem Estrela do Brasil) sob a direção da Sra. Vicky Salem (que também é vice-presidente da Fraternidade Feminina Paulista), que destinará o valor arrecadado para instituições filantrópicas, que necessitam de ajuda constante para cuidar de idosos, ou pessoas enfermas e abandonadas. No início da apresentação teremos uma abertura especial com o Sr. Alexandre Hussni, Grande Secretário de Orientação Ritualística do GOSP, e também membro da A:.R:.L:.S:. Estrela do Brasil, nº 3214.

Você sabe se colocar realmente no lugar do outro?
Sabe a diferença entre simpatia e empatia e como isso pode ajudar no controle das emoções negativas (ansiedade, stress, esgotamento etc) na sua vida?
E como está seu autocuidado?
Você cuida de todo mundo, mas não cuida de si mesmo?
Ouviu a vida toda que se colocar em primeiro lugar é egoísmo e que isso é errado?
Então esse webinário é para você! 
Participe, aprenda e colabore com as ações beneficentes da "Frafem Estrela do Brasil"!
(toda renda será revertida integralmente para as entidades assistidas)

     Seguem abaixo os tópicos que serão apresentados neste webinário, que não será apenas teórico, mas também prático, onde o apresentador demonstrará ao vivo técnicas de relaxamento para que todos possam praticar visando ter melhor qualidade de vida, e mais saúde, de um modo geral:
          - Os principais transtornos emocionais que enfrentamos no dia a dia;
          - A importância do autocuidado;
          - Técnicas práticas de autocuidado e saúde;
          - A importância da empatia nos dias atuais.



          O webinário será transmitido exclusivamente aos participantes que fizerem a sua doação através dos links abaixo, no valor que você puder e que o seu coração mandar. Ao efetuar o pagamento no PagSeguro, nós da Organização iremos receber uma notificação que inclui o seu nome + e-mail, através do qual, enviaremos o link da sala virtual do webinário, em até 15 minutos antes do seu início (5/11/19 às 20h). Se você tiver qualquer dúvida, é só deixar um comentário neste post ou entrar em contato através do e-mail frafempeb@gmail.com ou fone/WhatsApp (11) 99356-2647 (c/ Fábio) que iremos lhe responder o mais breve possível. 


Para doar 10 reais e participar deste webinário

Para doar 25 reais e participar deste webinário

Para doar 50 reais e participar deste webinário

Para doar 100 reais e participar deste webinário



Ahhh... se você não puder participar do webinário na data/hora agendada, não tem problema! Nós compartilharemos com você, no dia seguinte, o vídeo da gravação dele!


Agradecemos antecipadamente a todos que participarão deste webinário ajudando-nos a ajudar aqueles que mais precisam! Se você puder, pedimos também, que nos ajude compartilhando este post em suas redes sociais e contatos, para que possamos ter a maior abrangência possível, e deste modo, estender a nossa ação de beneficência!


Equipe Organizadora:
Fábio Hernan (membro da A:.R:.L:.S:. Estrela do Brasil, nº 3214, atualmente com o cargo de 2º Vig:.)
Marco Martineli (membro da A:.R:.L:.S:. Estrela do Brasil, nº 3214)

0 comentários:

Postar um comentário